2009

A edição de 2009 do Papo Sério atingiu mais estudantes que na versão 2007. Ao longo dessas oficinas o NIGS distribuiu material (cartilhas e livros) do 5° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero (promovido pelo Governo Federal através de tal órgão) para três escolas que participaram do Papo Sério, tanto recebendo oficinas como integrantes do Concurso de Cartazes: Instituto Estadual de Educação, Simão Hess e Jurema Cavallazzi. Integrantes do NIGS foram até essas três escolas, conversaram com professores e professoras que haviam participado de alguma oficina ou orientado a confecção de cartazes que enviados para o Concurso, objetivando incentivar a divulgarem o Prêmio nas escolas e estimularem estudantes a escreverem redações e concorrerem a bolsas de pesquisa.

Disponível: Relatório Final de 2009